17 de nov de 2016

Equipe Sarandiense é Vice Campeã de Handebol dos Jogos da Juventude

Mesmo com grandes desfalques, devido as Atletas que representam o Município de Sarandi e o estado do Paraná estarem nos Jogos Escolares da Juventude em João Pessoa /PB, onde jogam ainda hoje para definir vaga na próxima fase da Competição. A equipe feminina de Handebol com as meninas mais novas entraram em quadra para fazer a Final contra a cidade de Maringá. A equipe Maringaense venceu a partida por 24 a 18, mas não tira o brilho da equipe Sarandiense na competição, que garantiu a equipe na Serie A para o ano que vem.

O Handebol Sarandiense vem ganhando destaque por onde passa, ano passado ja representou o estado na final dos Jogos Escolares da Juventude com a Equipe Masculina, esse ano esta na competição nacional com a equipe Feminina, é atual Campeão do Jogos Escolares do Paraná com o time Feminino e Vice Campeão com o Masculino, e hoje Vice Campeão dos Jogos da Juventude, mesmo em meio a grandes desfalques na equipe.


O Trabalho que vem sendo desenvolvido por essa modalidade esportiva merece todo respeito, pois como diz a escritura sagrada. "Pelo fruto conhecereis a arvore"
Postar um comentário