8 de nov de 2016

Pau que da em chico também bate em Francisco: Vereador eleito chama mídia de oportunistas

Recebi um áudio hoje onde o Vereador eleito André Jardim (Mineirinho) chama a Midia (Imprensa em Geral) de oportunista, numa fala com o servidores da UPA de Sarandi.
"A mídia só gosta de se aproveitar de situações para ela se beneficiar"
Segundo ele, quando ele trabalhava na mídia ele se aproveita das situações: "Ja trabalhei em Midia de Imprensa, a Midia gosta de se aproveitar da situação mas ela não vai resolver a situação de vocês"

Ouça na Integra a fala do Vereador eleito (Mineirinho)

Sobre a fala do (quase) nobre edil, se ele quando trabalhava na imprensa, gostava de tirar aproveito das situações o problema não é geral, pois do mesmo jeito que existe maus políticos, existe também, maus repórteres, maus câmera men, maus apresentadores, mais posso afirmar com toda certeza que em sua maioria os trabalhadores da mídia, são pessoas honesta, que se esforçam a todo o dia para trazer a informação a cada cidadão.

AO VEREADOR ELEITO MINEIRINHO

Hombridade é coisa que não se compra, não se empresta, hombridade vem de berço, e eu não podia esperar outra atitude de tal pessoa. Sobre minha posição de defender o seu mandato, onde o senhor foi democraticamente eleito, vou continuar defendendo, pois resguardo o direito a democracia, como primordial para a sociedade. So fico muito chateado, pois eu parte dessa "MIDIA" que o senhor intitula "Aproveitadores" acreditava no potencial do senhor para que pudesse fiscalizar melhor a administração. Sobre receber publicidade de Prefeitura, recebo também "Nobre" Edil, mesmo recebendo nunca deixei de emitir minha opinião sobre os assuntos de nossa cidade ou seja la qual cidade for. Nunca me acovardei da luta pelo que acredito, assim como acredito que amigos da Imprensa, também são Homens e Mulheres valorosos, que não se vendem por patrocínio, assim como o senhor se auto intulá quando fez parte da imprensa. E graças a Deus o senhor não faz mais parte da Midia, pois uma pessoa com essa mentalidade, seria a vergonha do que chamamos de imprensa.

 
Postar um comentário