Contagem Regressiva

25 de nov de 2016

Se for por mérito ela deveria ser Secretária Municipal de Assistência Social

Alguns ama outros odeia, mais podem falar o que quiser, ela é trabalhadora, pau para toda obra, fez um Belíssimo Trabalho no SAS de Maringá, foi uma das linha de frente da campanha do Prefeito Eleito Walter Volpato, é Politica e é técnica e ja provou que sabe do assunto.
Estou falando de Cleide Botan Filipin, logico que sua nomeação daria uma tremenda dor de barriga nos vereadores eleitos, até por que seu Marido Cido Policia, é vereador eleito, porém se formos olhar por justiça do que fez em campanha, ela mereceria sem duvida alguma o cargo, até por que a equipe do Prefeito Eleito Walter Volpato tem mostrado que tem prezado pelo lado técnico, e Cleide tem o lado técnico, pois quando passou pelo SAS de Maringá fez um Belíssimo trabalho ao lado do Prefeito eleito Ulisses Maia que na época era Secretário de Assistência social de Maringá.
So que além do quadro técnico Cleide também reuni inúmeras qualidades politica. Não tenho aqui porque ficar a defendendo porém temos que ser justo, e na campanha ela foi pau para toda obra.
Cleide na Foto ao Lado da Simpática Solange Barbosa
Postar um comentário