Contagem Regressiva

8 de dez de 2016

Trincheiras Av Londrina e Borsário Neto

Hoje fiquei sabendo, que o Secretário de Transito e Segurança de Sarandi Joel Inglês junto com sua equipe resolveu, após analise mudar o sentido que ficaria muito complicado.
No inicio a Borsário Neto seria sentido Centro-Bairro e a Av Londrina sentido Bairro-Centro, após estudos parece que alguém sensato resolveu alterar os sentidos para facilitar os transito, uma vez que não faz sentido a Borsário Neto ser sentido Centro-Bairro, pois mataria a quadra antes da Praça Ipiranga que é em sentido horário.
Ja a avenida Londrina o fluxo será bem melhor uma vez que saindo do rotatória da Praça Ipiranga, ja terá acesso a Avenida londrina sentido bairro.
Parabéns a equipe da Transeg que conseguiu ver que a mudança ajudaria no fluxo de carros do Município, Parabenizo o Joel Inglês que vem fazendo um excelente trabalho junto com sua equipe.
Vale ainda Parabenizar a todos os Funcionários daquela Secretária em especial aos Servidores da sinalização de Transito que com muita competência vem desenvolvendo um grande trabalho em nossa Cidade.  
Postar um comentário