3 de jan de 2017

Administração Volpato: Esta me surpreendendo

Ontem dei uma passada na Prefeitura do Município de Sarandi, e de inicio de Administração a atual Gestão Volpato começou a me surpreender em vários pontos positivo outros negativos. Porém na maioria acredito que ele começou bem.

Nomeação de Clodoaldo (Peidorreiro)
Em conversa com o Prefeito Volpato ele se mostrou bem Humano, querendo dar uma oportunidade para o Atleta Peidorreiro, ele esta depositando a confiança nele, acredito que ele merece uma oportunidade, e Volpato se mostrando Humano, mostra estar no caminho certo.

Redução de Cargos de Confiança e valorização dos Funcionários Efetivos:
Segundo o próprio Prefeito, ele vai reduzir os Cargos de Provimento de comissão (CC) e dar mais oportunidade aos funcionários efetivos do Município, assim como fez com o Reginaldo Galindo, o colocando como Secretário interino do Meio Ambiente, Reginaldo é um bom funcionário, muito boa a nomeação.

Deviam estar na ativa
Alguns CCS, que fizeram parte da Administração De Paula deveriam estar trabalhando na atual Administração, entre eles Pedro Biriba, Adriana da elétrica, Cristiano da Obras, Seu Antonio (Velho do Rio) e Serginho Borges (Especialidades) são pessoas que trabalharam muito para a comunidade Sarandiense, e como essa administração é pautada tecnicamente eles deveriam participar da administração. Quem também deveria estar como Secretária de Assistência Social é a Cleide da Aramas tur, que é técnica na área e Pau para toda Obra, a lista vai muito além desses nomes, ainda poderia citar outros mais como Éverson e Enderson, que trabalharam na SEJUV.

Ser oposição com cautela
A oposição precisa ter certa cautela, pois Volpato acabou de assumir a Prefeitura e irá precisar de no minimo 6 meses para mostrar serviço, tempo esse que deverá começar a fluir as primeiras licitações de seu mandato.

Dinheiro em caixa
Segundo informações o Ex Prefeito De Paula deixou aproximadamente 30 milhões em caixa, 10 milhões seria para contas já demarcadas, e 20 Milhões estaria na fonte mil (Recurso Livre) isso é aproximadamente.

Educação
Nesta pasta vou tomar cautela para dar tempo para as pessoas mostrarem serviço, porém da forma que houve algumas mudanças 3 meses será muito tempo
Postar um comentário