Contagem Regressiva

21 de jan de 2017

Asfalto do Jardim Nova Alinça depende de verba travada na Justiça

Segue na Justiça à espera de homologação o acordo entre a Prefeitura de Sarandi e a WEGG-CCII relacionado ao atraso nas obras de asfalto do Jardim Nova Aliança. A construtora deverá pagar R$ 2,05 milhões em multa ao município.
O projeto do asfalto comunitário do bairro depende desta multa para sair do papel, segundo informou, em setembro do ano passado, o então secretário de Urbanismo de Sarandi, Elton Toy, ao SarandiPR.com (leia aqui).
O valor exato de R$ 2,05 milhões foi informado por Toy, em 27 de setembro. No entanto, ele não soube precisar detalhes básicos da negociação, como a data em que prefeitura e WEGG definiram o valor da multa.

Chuvas deixam fissuras nas ruas de terra e carros atolam. Foto: Ryan Gabriel/SarandiPR.com.

Procuradoria

A reportagem protocolou, no mesmo dia 27, requerimento solicitando cópia do acordo judicial “para fim de dar publicidade” na Procuradoria Jurídica de Sarandi. O órgão, então sob comando da procurada Maria Rosa dos Santos, não atendeu à solicitação.

Justiça

Nesta sexta-feira (20), a assessoria de imprensa da prefeitura informou que, segundo o atual procurador municipal, João Cláudio Massago de Melo, “a questão está na Justiça à espera de homologação e sentença judicial”.

Matéria retirada do Site Sarandi.com
Postar um comentário