Contagem Regressiva

25 de jan de 2017

Coletiva de Imprensa

Ontem 24/01 o Prefeito Sarandiense Walter Volpato, reuniu a imprensa para apresentar um balanço de como pegou o governo municipal.
Volpato pontou vários locais que segundo ele encontra se em estado de abandono, entre elas a Saúde, Urbanismo, Sejuv, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Autarquia Águas de Sarandi, onde existe maquinários sucateados e desordem nos departamentos, a Secretaria que houva mais reclamação por parte de Volpato foi o que referiu a SEJUV. Já as Secretária de Educação, Planejamento, Administração, fazenda, Preserv e Assistência Social não houve nenhuma reclamação, no destaque a Secretaria de Educação que segundo relatos estava no conforme quando assumido pela administração Volpato, outra Secretaria que  se destacou foi a Assistência Social.
Uma Injustiça que encontra no documento repassado a imprensa é que Volpato alega que pegou a Praça Ipiranga em estado de abandono, e não é verdade. Tanto que a pouco terminou a revitalização deixada pelo Prefeito De Paula.

Em conversa com o ex prefeito De Paula, o mesmo questionou que os carros sucateados que Volpato diz é por que foi comprado novos para o lugar. "Quando eu assumi, os ônibus não tinha condições de uso, fui e troquei a frota, na Autarquia de Aguá compramos maquinários novos, entre varias outras secretarias, sempre que me deparei com algo sucateado fui lá e resolvi, pois naquela época fui eleito para resolver os problemas e não para ficar reclamando" Frisou o ex prefeito De Paula

Postar um comentário