Contagem Regressiva

24 de jan de 2017

Um leão na administração de Sarandi

Hoje fiquei sabendo que o Vereador, Presidente da Câmara de Sarandi, Carlos Roberto Falaschi (Leão) poderá passar a responder como Diretor Financeiro da Secretaria de educação de Sarandi. Como funcionário da área, formado em Ciências Contábeis não tem que se discutir sobre sua competência , porém como Vereador que fiscaliza Direta e indiretamente o executivo municipal, Leão como conhecido passara a fiscalizar também seus próprios atos como diretor Administrativo da Secretaria Municipal de educação se acaso for nomeado, secretaria que contém um dos maiores orçamentos do Município.
Será que se ocorrer algo de errado dentro da Pasta Leão, terá coragem de ir na Plenária ou no Ministério Publico fazer a denuncia como lhe cabe na função de Vereador, onde o Povo o elegeu para tal feito? E os outros Vereadores se souberem de algum erro dentro da pasta, terão coragem de denunciar o colega de bancada?
Bom pelo menos com o Vereador Leão no financeiro podemos aguardar que não haverá atrasos nos kit escolares, e outras licitações, pois ele poderá auxiliar nos processos licitatórios daquela Secretaria.
PS: Para esse ano os Uniformes ja estavam licitados pela Administração da Secretária Adriana Palmieri.
Postar um comentário