Contagem Regressiva

23 de fev de 2017

Secretária de Saúde de Sarandi

Tenho acompanhado de perto o Problema da Saúde de Sarandi, problema esse que se arrasta por todo território Brasileiro, pois a Saúde Nacional pede Socorro. São inúmeras denuncia na área da Saúde, essa semana o Blog trouxe a denuncia junto com o Blogueiro De Henrique sobre o gato na UBS do Bela Vista que rapidamente foi solucionado, ao ir registrar a melhoria na UBS, encontrei funcionários mais contentes por que as coisas estavam melhorando, mais visualizei outro "Gato" que aparentemente esta a tempo por ali, dessa vez na Aguá, que esta sem relógio e com ligação direta..... Enfim os problemas são inúmeros como falta de curativos etc... Porém podemos perceber que a Secretária de Saúde Sandra Jacovós esta tentando de todas as formas solucionar os problemas da Saúde, mais esta complicado a cada vez mais, falta estrutura, Funcionários e Materiais.
Acredito no potencial da Sandra Jacovós, por ser uma pessoa capacitada, com o tempo as coisas vão entrar no eixo, porém o governo tem que deixar a Mulher trabalhar, pois o Prefeito centralizou as decisões todas no gabinete, e ele precisa dar mais autoridade aos seus secretários, pois se os nomeou é por que confia neles.

Senhor Prefeito é Hora de para de ficar olhando para trás e começar a tirar o pé do chão, na campanha o senhor disse que conhecia os problemas de Sarandi e conseguiria colocar a casa em Ordem, até agora so reclamou e nada vez. Se não aguenta pede pra sair... e passa o boné, o blog esta aqui para ajudar, porém precisamos ver o Governo demostrar querer ser ajudado, pois gostamos de Sarandi, e queremos o melhor para nossa Cidade.

Sobre a Secretária Saúde Sandra, ele pediu para conversar com esse blogueiro, porém estive por 3 vezes na Secretaria de Saúde e a mesma não estava pois estava apagando os incêndios da saúde. na ultima vez que estive por lá, um funcionário do administrativo Senhor Edson foi muito mal educado e Grosso, acho que ele deveria ser mais educado com as pessoas, se ele quer ser grosso, que vai ser na casa dele, so fui a Secretaria de Saúde por que a Secretária queria falar comigo, então senhor Edson, o senhor não precisa gostar de mim, mais por obrigação o senhor tem que me respeitar assim com respeito a vossa senhoria.
Sandra Jacovós é uma profissional qualificada e com o tempo amenizará os problemas da Saúde, mais o corpo geral ligado ao governo tem que colaborar.
Postar um comentário