3 de abr de 2017

Ângulo: Confusão na Sessão da Câmara

Segundo informações chegada a este blogueiro hoje na sessão do Legislativo de Angulo, as coisas foram meias conturbadas, após uma seção tranquila sem nada que pudesse causar polêmica na Pauta, porém com mais publico que de costume. No final da Sessão  O repórter da Veja Paraná, Eliandro Silva foi agredido apos uma pequena discussão no plenário. A agressão ocorreu dentro do prédio do legislativo, onde os vereadores somente observaram as Agressões sem tomar nenhuma atitude, apenas davam risada.
Tudo leva a crer que a agressão foi algo armado ao repórter que vem fazendo denuncias e cobrando posicionamento dos Vereadores daquela cidade.
O Blog Sede de Justiça vem manifestar apoio ao companheiro de Imprensa que covardemente foi agredido, e desejamos ao companheiro que continue o trabalho de fiscalização e cobranças, que pelo visto tem causado certo desconforto nos vereadores de Ângulo. Ja Sobre a agressão esperamos que os setores competentes apurem os fatos para chegar ao motivo de tal agressão fútil contra um profissional em suas atividades. 



Postar um comentário