27 de abr de 2017

Resposta a Vereador Maringaense: Blog é imprensa sim Senhor, Vereador desinformado!

Considerando o ponto que para ser "jornalista" não precisa mais de diploma... blogueiro é jornalista e blog é um veículo de informação, e deve ser respeitado como tal.
 Em 2009 por 8 votos a 1, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram na sessão desta quarta-feira do dia 17 de junho de 2016 que o diploma de jornalismo não é obrigatório para exercer a profissão. 
Sendo assim tudo nos leva a crer que o vereador Maringaense Homero Marchese esta completamente equivocado, quando faz o uso da tribuna para dizer que Blog não é imprensa, que Blog não é imparcial.
"Blog não é imprensa. Blog tem lado."
Bom acredito que o Nobre Edil, deve se atualizar, se alguém tem lado, ele identifique quem é, de nomes ao bois ou aos blogueiros e não venha generalizar. Senhor Vereador não meça a mídia local com sua régua, pois nem todos costumam ter os mesmo hábitos que o Nobre edil, nunca o blog Sede de Justiça faltou com respeito com o nobre, sempre respeitou os seus posicionamentos políticos e suas politicagens, acredito que o senhor apenas quer espaço para se apresentar nos seus espetáculos em púlpito publico, ao fazer uso do acento legislativo, e ao invés de cuidar das licitações da Prefeitura Municipal, das Obras, se preocupa com o caminhar dos Blogs de Maringá e Região.

Nobre edil, continue fazendo sua sopa de quiabo, recheado de abobrinhas, pois esse blogueiro vai continuar tocando a vida, ja sabendo que os blogs estão incomodando o nobre edil.

Espero que o Nobre possa passar muito bem, e que não lhe falta serviços para fazer pelo bem do povo Maringaense que o elegeu para fiscalizar e Criar leis que vão em direção ao anseio dos Cidadões Maringaense, que é o que tem faltado em vosso curriculum.

Postar um comentário