3 de abr de 2017

Sarandi: Em sessão polêmica vereadores aprovam desconto de 30% a loteadora

Hoje numa Sessão conturbada, com o Legislativo com 80% de CC's para pressionar vereadores para aprovação do Projeto que abre mão de 30% da Multa de uma ação Judicial da Prefeitura do Municipio de Sarandi contra a WEGG, não faltou polemica, primeiro alguns CCs que faltaram nas aulas de boas maneiras (parabenizo aos que acompanharam a seção, com educação e boas maneiras) pois além de interromper a Seção legislativa por diversas vezes (e nem moradores dos Bairros são), ainda alguns agrediam vereadores com acusações a diversas.
No Uso da palavra o Vereador Eunildo Zachin se dirigiu a moradores contrários ao descontos "Se não tão satisfeito se mudam do Bairro" além de ter chamado um morador do Jardim Novo Bertioga para o Soco.
O projeto foi aprovado por 9 votos favoráveis e 1 Contrario de Vereador Mineiro.

A prefeitura vai usar a multa para pagar os 30% de contra partida do asfalto comunitário quando sair, por que não usar a multa para construção de benfeitorias para o Bairro (disse o vereador Mineiro)


Eu gostaria de saber que se alguém ficar devendo para a Prefeitura em divida ativa, terá também o perdão de 30% das multas a ser paga?

Em plenário o Vereador Mineiro desafiou os demais Edis, a tirarem 30% dos seus Salários para ajudar financeiramente o Municipio. E ai qual vereador vai aceitar o desafio? 
Postar um comentário