19 de abr de 2017

UPA de Sarandi

Ontem devido a necessidade precisei levar meu pai na UPA de Sarandi, fui bem recebido pela equipe da recepção, ao chegar observei um grande numero de pacientes, logo nos chamaram a triagem, onde gentilmente a enfermeira, que por se tratar de um idoso debilitado ja encaminhou ao atendimento médico, fui atendido pelo Dr Wellington, um médico atencioso, cordial, simpático e muito responsável, fez a prescrição médica e encaminhou para o medicamento, onde também fui muito bem atendido pelas enfermeiras e técnicas de enfermagem. O médico me chamou atenção não so no atendimento de meu pai, mais sim com todos que por ali chagavam estão todos os Profissionais de Parabéns, mesmo com pouca estrutura e sem o reconhecimento necessário, mesmo assim estão fazendo o melhor de cada uma de vocês.

Sobre os Problemas de estrutura e reclamações na próxima postagem
Postar um comentário