29 de mai de 2017

Amador: Sarandi em busca de recordes no Amador

Sobre o comando do Técnico Paulo, o time de Sarandi esta um passo de mais uma final. se confirmar a vaga para a Final, Sarandi estará em sua 7 Final do campeonato Amador da Liga de Maringá.
Por duas vezes Sarandi representado pelo Primavera chegou a final, uma contra São Jorge ou contra o Jandaia, titulo contra o Jandaia até hoje questionável.
Ja com o Técnico Paulo da Lajes Sarandi chegou a Final em 2012, 2013, 2014, 2016 e pode chegar em mais uma final, a vaga será confirmada neste domingo no estádio Antonio Paglioto, no primeiro jogo contra o forte time de São jorge o time de Sarandi, conquistou a vitória contra o time da casa por 3x1. Sarandi pode perder com 1 gol de diferença que garante a vaga direto para a Final, ja se perder com 2 gols de diferença teremos cobrança de Penalidades.
O técnico Paulo que foi Campeão em 2012, 2013 e 2016, está em busca de seu 4 titulo.
Domingo as 15:30 min no Estádio Antonio Paglioto (Campo do independência) o segundo confronto entre Sarandi x São Jorge com a cobertura total do Blog Sede de Justiça, e também transmissão ao vivo da Radio Banda 1 Am

Postar um comentário