23 de mai de 2017

Maringá Cidade Limpa atende bairro Vila Esperança nesta quarta, 23


O Projeto Maringá Cidade Limpa atende amanhã, 23, e nos próximos dias a comunidade do bairro Vila Esperança. A ação contempla limpeza das vias e bocas de lobo, pintura de guias, poda e remoção de árvores, manutenção de pavimentação, iluminação, entre outros serviços. A equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) iniciará as atividades de limpeza às 8h30, com concentração na rua Vitória, próximo a Academia da Terceira Idade (ATI) do bairro.

A comunidade contará também com a presença da base móvel do Procon. O veículo promoverá atendimento de orientação à comunidade, até as 12 horas, no mesmo local da concentração. O objetivo é facilitar o atendimento da população que tem dificuldades em ir até a sede do órgão.

Diferente do programa 'Bota-Fora', o projeto 'Maringá Cidade Limpa' tem o objetivo de realizar uma força-tarefa para manter a limpeza da cidade e organização do espaço urbano. O Bota-Fora faz a coleta de entulhos, colchões, e demais materiais inservíveis, disponibilizados pelos moradores, com o objetivo de garantir a eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegipty. No mutirão a comunidade tem a oportunidade de entregar sofás, armários e móveis, coletados por caminhões da administração municipal para destinação correta.

--



Postar um comentário