2 de mai de 2017

Pedro Colli, presta contas

Hoje pela manhã estive reunido com o Chefe de Gabinete Pedro Colli, onde o mesmo me mostrou um relatório com as doações durante os meses que esta na prefeitura. Segundo Colli o mesmo não iria fazer tais prestações, pois sempre ajudou sem querer se aparecer, mais uma vez o Chefe de Gabinete frisou que esta no cargo (o qual já colocou a disposição, e deve sair nos próximos 30 dias), para ajudar a Cidade.
"Não preciso de Serviço Publico, nem do Salário, sempre ajudei a comunidade, e não faço isso para aparecer" frisou Colli.
Segundo ele, foi por causa da insistência de algumas pessoas em saber onde o mesmo estava aplicando o dinheiro recebido, que ele esta fazendo a prestação de contas, ele entrou para ficar 90 dias , e ja se passaram 120, ele em reunião ja havia colocado o cargo a disposição do Prefeito que dentro de 30 dias nomeie outro para seu lugar.
Comprovei doações de Colli a diversas pessoas e entidade, em alguns meses suas doações e gastos superaram o valor liquido, recebido pelo mesmo, no provimento do cargo. O que me chamou atenção é que Pedro Colli optou por não usar diárias da prefeitura, para viagem em busca de recursos, ele fez uso de carro próprio, pagando seu combustível e sua alimentação.
Amanha 03/05 Colli deve fazer a prestação de contas na Radio Banda 1 Am, e logo após colocará a disposição de quem quiser verificar a aplicação do dinheiro que o mesmo recebeu em decorrência do cargo.
Postar um comentário