24 de mai de 2017

Vice Prefeito de Sarandi é exonerado do Cargo de secretário

Na radio bastidores circula que um desentendimento entre o Prefeito Walter Volpato e seu Vice José Luiz (Zé da gráfica) poderia ser o motivo do desligamento do Vice-Prefeito da Secretaria de Administração.
Em 5 meses Zé da gráfica já soma um processo sobre investigação na Promotoria Publica sobre concertos de veículos sem licitação ou dispensa da mesma.
Em Nota a Assessoria de Comunicação informou o desligamento do Secretario de Administração, mais nega qualquer desentendimento entre o Prefeito e seu Vice.
O Secretário de Administração e Vice-Prefeito, José Ap. Luiz (Zé da Gráfica), deixou o cargo de Secretário ficando apenas na função de Vice-Prefeito. Isso já era um compromisso de campanha, onde ele ficaria apenas nos primeiros meses da gestão, para ajudar a organizar a pasta. Com a saída, o Vice-Prefeito terá mais tempo para auxiliar as outras secretarias e apoiar o Prefeito, nos trabalhos do gabinete. 
Enquanto esteve no cargo, a Secretaria de Administração abriu 122 licitações, sendo que 69 já foram contratadas e outras 53 devem ser liberadas, nos próximos dias. 
Também durante os cinco primeiros meses, o Vice-Prefeito conseguiu economizar mais de R$1 milhão de reais com a renovação dos contratos existentes que foram renegociados. Outra economia que a Prefeitura teve foi a do salário do Secretário de Administração, no valor de aproximadamente R$26 mil reais, já que a Prefeitura pagava apenas o salário do Vice-Prefeito.  “Saio com a sensação de dever cumprido, pois durante esses cinco meses me dediquei muito para ajudar a Prefeitura de Sarandi. Nunca Faltei, utilizei meu próprio carro e mesmo tendo convite para ser Chefe de Gabinete, preferi ficar no cargo de Vice-Prefeito, onde poderei apoiar o Prefeito para um bom desempenho da administração da nossa cidade”, esclareceu José Ap. Luiz.
Postar um comentário