7 de jul de 2017

Vereadores de Sarandi definem se vão ou não investigar Prefeito municipal

Nessa segunda feira a seção do legislativo Sarandiense promete ser uma das mais puxadas possível, pois deve entrar em votação o pedido de abertura da Comissão Processante contra o atual prefeito Walter Volpato. (Isso se o presidente da Câmara Leão cumprir o decreto 201/67)
Será feita a leitura da denuncia em plenário, logo após os vereadores votaram para definir abrem a comissão que vai investigar o prefeito ou não, a abertura da CP não quer dizer que o Prefeito realmente tenha cometido algum crime, apenas a Comissão ira investigar (que é o papel do vereador) e apresentar aos demais vereadores, se houve ou não erros administrativos. Se comprovado o erro, no prazo máximo de 10 de outubro o Plenário da Câmara de Sarandi definirá se cassa o mandato do Prefeito Walter Volpato ou não.
Segundo informações que chegam a minha pessoa, que o poder executivo autorizou pagamento e manutenção de veículos, mesmo com uma licitação vigente.
Há indícios de irregularidade, porém cabe aos vereadores, fiscalizar. Vamos ver como será a votação nesta segunda, quem, esta la para fazer o trabalho de vereador, ou quem esta lá para negociar, interesses.
  
Postar um comentário