23 de ago de 2017

DESENTEDIMENRO E BATE BOCA ENTRE O PREFEITO ULISSES MAIA PREFEITO DE MARINGÁ,E O COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR DE MARINGÁ!



Em uma reunião nesta manhã de quarta-feira com a segurança pública de Maringá o prefeito Ulisses Maia colocou a culpa na polícia dizendo que a presença na polícia e nas ruas tava muito ausente.
Ouvir até um desentendimento bate boca entre o prefeito e o comandante da Polícia Militar de Maringá.
O prefeito ainda ressaltou que irá comprar mais viaturas novas com recurso próprio do município para emprestar para o estado.
Na minha opinião ao invés do prefeito ficar colocando a culpa na polícia eu acho que deveria estar formando mais policiais e e colocando viaturas, não adianta ficar igual Adão colocando a culpa em EVA o negócio é resolver o problema.
A polícia militar Tem trabalhado sim e feito um ótimo trabalho, o problema é que a justiça trabalha contra a polícia e a polícia não tem armamento suficiente para encarar bandidos com armamentos pesados.
Se um policial atirar ou bater em um bandido no outro dia na sua folga o policial tem que estar na frente do fórum perante o juiz.
Assim que possível traremos a notícia completa para você.
A imagem pode conter: 3 pessoas

Via Facebook: Eliandro Silva
Postar um comentário