18 de ago de 2017

Pai da Criança

Essa semana chegou uma boa noticia para Sarandi, o Governo Federal parece que realmente vai liberar os 22 milhões para rede de esgoto em Sarandi.
E agora começou a briga, e as falácias, o Prefeito de Sarandi anunciou a verba ainda em Brasília ao lado do Ministro da Saúde Ricardo Barros, já o ex prefeito Carlos De Paula, ligou para a imprensa local dizendo que o Ministro havia ligado para ele anunciando que havia conseguido liberar o recurso na capital Federal.
Bom sabemos que verba publica se não correr atrás não vem ao município, e eu acho que dessa vez os méritos são do atual Prefeito Walter Volpato que foi atrás buscar o que estava perdido, pois em uma fala no início do ano o Próprio De Paula havia dito que essa verba dificilmente viria ao município.
Acho que De Paula foi o Prefeito que mais fez obras ao município, e dificilmente terá outro como ele, porém não acredito que a liberação dessa verba tenha algo haver com ele, pois como diz o ditado "Rei morto, rei posto" para mim, ele esta usando a verba so para palanque eleitoral, pois é a forma de se manter na mídia, e fazer sua pré campanha para Deputado Estadual.

Postar um comentário