19 de jul de 2018

Escritor de Sarandi lança seu livro: AO APAGAR DAS LUZES

Esse é o primeiro Livro do Jovem Escritor Sarandiense, uma ficção de romance policial, intitulado como Ao Apagar Das Luzes, lançado através da editora Multifoco do Rio de Janeiro. A capa é um trabalho do Ricardo Sant'ana, e a Marlene Inácio, ambos de Sarandi, está creditada na revisão.
O livro está a venda no site da editora e segundo o escritor será feito o possível para chegar o mais breve possível nas livrarias da região.

Reinaldo Silva Bonfim Junior, 24 anos, nascido e criado no Sarandi. Sempre teve o hábito da leitura e escrita, foi incentivado desde criança pelos seus pais. Com o tempo veio o desejo de ter um livro publicado e depois de vários projetos, surgiu essa história, que teve como base o dia a dia na Café Com Livros, portanto, pegou as situações que passava ali diariamente e fantasiou em cima, onde surgiu a história.
Os personagens são todos baseados em pessoas ao redor. O jovem escritor já esta trabalhando no segundo livro, que se passa no mesmo "universo", mas tem foco em dois personagens específicos. E também já esta pensando em seu 3º livro, mas com outro enredo, gênero e mais complexo.


Postar um comentário