16 de nov de 2018

Papai Noel é recepcionado em clima de alegria e emoção



Uma noite de magia, luz e emoção. Essa foi a abertura do Maringá Encantada, que reuniu 60 mil pessoas na Praça da Catedral. Ainda com a presença forte do sol, quando o relógio marcava 17h30, inúmeras famílias dirigiam-se para o local preparado com muito amor e carinho. A grande espera da noite era a chegada do bom velhinho, que encantou milhares de olhares ao chegar do 'Polo Norte' até Maringá.

No meio da praça da Catedral estava a família Gonçalves. Juliana Cristina Gonçalves, 34 anos, Vitor Rafael Gonçalves (sete meses na barriga), Nelson Junior Gonçalves, 36 anos, e o pequeno Arthur Miguel Gonçalves, 3 anos, no pescoço do pai. "Estamos ansiosos para a chegada do Papai Noel, principalmente o Arthur, que adora e não para de falar do velhinho", disse a mãe Juliana. Ao falar dos preparativos do Maringá Encantada, Juliana destacou a inovação da administração. "O investimento está melhor que o ano passado e a cidade precisa, sim, disso", finalizou.

Do outro lado, sentados no entorno da Catedral, estava a família Watanabe. Cleuza Watanabe, 42 anos, Wilson Watanabe, 43 anos, e o mais encantado, William Watanabe, 6 anos. Todos acompanhando a Orquestra Filarmônica Unicesumar e aguardando as próximas atrações. "O William é o que mais está na expectativa, não vê a hora da chegada do Papai Noel, fez até cartinha para entregar", disse a mãe Cleuza.

Sentados de frente para o palco, com chimarrão na mão, a Gaúcha Gilda Massocato, 81 anos, e seu esposo Pietro Massocato, 86 anos, chegaram cedo para assistir com tranquilidade e conformo a abertura do Natal. O casal tem 63 anos de união e vive em Maringá há quase seis. "Estamos ansiosos para o show da abertura. Para acompanhar esse momento, trouxemos nosso kit chimarrão", disse Pietro.

Após a chegada do Noel, a cidade ficou inteiramente iluminada para abrilhantar o clima do Natal. Com 11 minutos de show pirotécnico, a festa foi pra lá de emocionante. O evento foi finalizado com show do Renato Teixeira. Confira a programação completa do Maringá Encantada no site: http://www.maringaencantada.com.br/.

Postar um comentário