5 de mai. de 2021

Faltou bom senso

 Na última segunda 03/05 fui ao Shopping Catuaí para juntos com meus filhos experimentar o famoso Frango do KFC.

O passeio foi ótimo, uma grande fila no restaurante, um bom atendimento Presencial, alimentos muito bom.... Porém o que chamou atenção, foi um pequeno tumulto que estava ocorrendo com alguns entregadores Ifood delivery com o restaurante. Precisou da intervenção de seguranças.

No final um dos entregadores me reconheceu e veio relatar o problema. Que os entregadores estão ficando aguardando até mais que 1 hora para pegar os pedidos, enquanto o presencial mesmo com grande fluxo era entorno de 20 min. O Gerente do Restaurante estava muito exaltado e nervoso, alguns funcionários estavam o acalmando... Na Realidade está faltando mais respeito com os entregadores que tem ficado 1 hora aguardando para ganhar 5 reais de entrega, sem contar com os gastos da moto. O restaurante precisa organizar melhor as equipes tanto para o atendimento Presencial quanto o delivery.

Procurei o gerente para ouvir o que ele tinha para falar, o mesmo informou que não podia se manifestar por ordens da rede KFC.

Fica aqui registrado o nosso apoio ao Motoboy entregadores, que os restaurantes possam ter mais compreensão com a categoria, e principalmente respeito.


Nenhum comentário: