A equipe feminina juvenil de handebol de Sarandi conquistou, na manhã deste domingo (21), na cidade de Astorga, o título da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS).
Comandadas pelos professores Larissa Suelen e Edmilson Santos, as atletas sarandienses fizeram uma campanha invicta. Na semifinal, disputada no sábado, Sarandi venceu a equipe anfitriã de Astorga. Já na grande decisão, realizada na manhã deste domingo, derrotou Mandaguaçu por 18 a 17, garantindo a medalha de ouro.
Além do título regional, o handebol de Sarandi conquistou a vaga para representar a região na Macro Regional Ouro, que será realizada na cidade de Nova Londrina, no próximo mês de julho.
Parabéns às atletas, à comissão técnica e a todos os envolvidos por essa importante conquista, que enche de orgulho a cidade de Sarandi.
🏆👏.
Foto: Equipe feminina juvenil de handebol de Sarandi celebra o título da fase regional dos JOJUPS.

Comentários